terça-feira, julho 25, 2006

Começa o jogo

Estou de blog novo. Dei uma recauchutada neste aqui que andava um tanto assim, podemos dizer, esquecido. Agora com nova roupagem, vamos ficar de olho no cenário político nacional. Nada de proselitismo, achismo e a tão falada "imparcialidade". Imparcialidade, já sabemos, não existe. Tampouco imparcialidade política. Não esperem ser este um blog dito "imparcial" porque este não o será. Rejeito o rótulo de saída, porque não tenho a esconder que tenho lado sim, mas vai sobrar pra todo mundo. Análise crítica é o objetivo, não necessariamente construtiva ( outra bobagem que os "isentos" julgam fazer).

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto de cabeças pensantes. Sempre estarei por aqui. ;)

"Eu quero é saber o que você estava pensando
Eu avalio o preço me baseando no nível mental
Que você anda por aí usando
E aí eu lhe digo o preço que sua cabeça agora está custando..."