A cena acima mostra uma constrangedora demonstração do comportamento bovino, como se fosse uma manada, de reproduzir um comportamento de forma cartesiana, por mais imbecil e intolerante que este possa parecer. É nestes momentos que torna-se possível identificar o sucesso de regimes totalitaristas entre as mentes mais jovens.
O caso da menina que foi expulsa da Uniban (por sinal, a quarta pior faculdade privada de São Paulo na colocação do MEC), simplesmente por usar uma vestimenta que na opinião de alguns poderia parecer inapropriado para uma sala de aula dá claras demonstrações do quanto de imbecibilidade o ser humano é capaz de produzir. Note-se que não foram apenas os rapazes os responsáveis pelo assédio, mas também meninas que por motivos indecifráveis fizeram coro junto aos marmanjos, que por um detalhe da natureza nasceram com os polegares opositores.
E o pior é que estas são as mentes que estão saindo das universidades para o mercado de trabalho. Este é o futuro do país. Realmente, ninguém segura a juventude do Brasil!
Nem a privada!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário