segunda-feira, janeiro 29, 2007

Editorial




Mais uma semana vindoura e mais um bloguinho enviado por e-mail, hehehe. Vocês eu não sei, mas eu estou curtindo bastante. Tivemos uma semana bastante movimentada em torno de temas econômicos em relação ao PAC. Pautar um blog em torno de temas econômicos requer uma capacidade além da minha. E ainda ficaria muito chato. Mas o PAC aparece em seguida. Deveria ser a primeira matéria. Digo deveria porque acrescentei na última hora como vocês poderão ver a notícia do americano que urinou na bandeira nacional. Fazer o que, temos que conviver com cretinos, e eles estão em todas as partes do mundo. Continuo mesclando alguns assuntos mais diversos no blog. Destaque também para a Revista Piauí, indicação do site. Leiam e me cobrem depois.




Ah sim, temos também uma nova participante deste blog. Nossa querida amiga Patricia que começará a dar as caras por aqui. Porque o Elio Gaspari pode criar o Eremildo, o Idiota e eu não posso criar a Patrícia, a bolivariana? hehehe




Abraços








Editorial da Semana




1. Urina na bandeira


2. PAC, Lula e JK. Vamos pagar mais esta conta?


3. Manual do Perfeito Idiota latino Americano


4. Rápidas Lulistas


5. O Metrô,a cratera e a cara de pau


6. Saia Justa


7. Indicamos - Revista Piauí


8. Frases




Nenhum comentário: